Real Sport Clube conquista prémios na Final Round do Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 19 Julho 2017 15:07
tiroaoarcorealdestaqueDecorreu no passado dia 16 de julho, no Campo da Pista de Atletismo Irmãos Gémeos Castro, em Guimarães, a Final Round do Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco, prova em que o Real Sport Clube, clube localizado na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, conquistou vários prémios.

A Final Round é composta por uma prova de eliminatórias, com início a partir das meias-finais. Esta prova é também disputada em Equipas e Equipas mistas. Para ela são apurados os quatro primeiros arqueiros/equipas do ranking final do Campeonato Nacional nos escalões de Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos, apurados pela soma das 4 melhores pontuações atribuídas em provas nacionais.

Nesta prova estiveram presentes 11 arqueiros em representação do Real Sport Clube. Em termos de resultados finais no Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco, foram obtidos os seguintes resultados em termos de títulos de campões nacionais e lugares no pódio (individualmente e por equipas):

tiroaoarcoreal1

tiroaoarcoreal2