Programa Escolhas aprova renovação do Projeto Raízes Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 20 Fevereiro 2019 12:02

Programa EscolhasA reunião do júri do processo de candidaturas ao Programa Escolhas decorreu no passado dia 14 de fevereiro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, onde foram aprovados 103 novos projetos de inclusão social para crianças e jovens em contextos vulneráveis.

O Projeto Raízes, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, foi uma das candidaturas selecionadas - tendo sido aprovada a sua renovação - entrando assim na 7ª geração. Esta aprovação reflete os bons resultados alcançados e o trabalho desenvolvido junto das crianças, jovens, familiares e comunidade envolvidos.

A assinatura dos Protocolos de Cooperação, relativos aos projetos aprovados para a 7ª Geração do Programa Escolhas, terá lugar no próximo dia 1 de março, pelas 14h, na Feira Internacional de Lisboa, localizada no Parque das Nações.

Estão, assim, de Parabéns, todos os envolvidos na equipa do Projeto Raízes.

- Feira do Porta-Bagagem

Quarta, 20 Fevereiro 2019 12:02

Estão, assim, de Parabéns, todos os envolvidos na equipa do Projeto Raízes.

spankbang