Concerto Solidário – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância 17/04 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Abril 2019 15:04
destaqueconcertosolidariomaustratosNo próximo dia 17 de abril, pelas 21h, irá decorrer um concerto solidário com a Real Companhia, no Auditório Jorge Sampaio, no Centro Cultural Olga Cadaval. Esta iniciativa decorre no âmbito da campanha “Apenas o Coração pode bater”, inserido no Mês da Prevenção dos Maus-tratos Infantis e é promovido pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sintra Oriental, Sintra Ocidental e Câmara Municipal de Sintra.

A entrada é gratuita mas a organização convida a contribuir com um bem de primeira necessidade não perecível, a reverter para o banco solidário da autarquia de Sintra.

Cartaz Real companhiapequeno

- Feira do Porta-Bagagem