Palácio Nacional de Queluz com abertura noturna – 18/04 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Abril 2019 16:04
destaquepalacioqueluzNo próximo dia 18 de abril, no âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, o Palácio Nacional de Queluz vais estar aberto à noite. As visitas, que incluem também o acesso ao Jardim de Malta e ao Jardim Pênsil, são gratuitas e decorrem entre as 20h e as 00h, sendo a última entrada às 23h30. O evento tem uma capacidade limitada a 2.800 pessoas e exige inscrição prévia.

Todos os anos, este dia tem um tema diferente, sendo o de 2019, relativo ao “Património e Paisagem Rural”, procurando incentivar a reflexão acerca da interação permanente entre estes elementos e os seus impactos.

O Palácio Nacional de Queluz está construído numa região cuja paisagem se alterou radicalmente desde o século XVIII até ao presente. Com o intuito de mostrar como a Quinta de Queluz se transformou em palácio real, será exibido, no auditório do palácio, localizado junto à cafetaria, um pequeno filme de animação pensado para todos os públicos.

As inscrições estarão abertas em breve e estarão disponíveis em www.parquesdesintra.pt e nas redes sociais da empresa.

palacioqueluznoite

- Feira do Porta-Bagagem