Recrutamento de agentes eleitorais Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Abril 2019 11:04

pessoas2Encontram-se a decorrer as inscrições para o recrutamento de agentes eleitorais com vista a desempenhar funções de membros das assembleias ou secções de voto na Eleição para o Parlamento Europeu (26/05) e na Eleição da Assembleia da República (06/10).

As inscrições terminam a 23 de abril e devem ser feitas mediante o preenchimento do Boletim de Inscrição, disponível no Portal do Munícipe ou, presencialmente, no Gabinete de Apoio ao Munícipe da Câmara Municipal de Sintra, sendo as mais próximas da Freguesia de Massamá e Monte Abraão em:

Massamá – Shopping Center de Massamá, Av. 25 de Abril, nº 8, 60 a 78, loja 45.

Queluz – Rua 9 de Abril, nº 24-B, R/C

Para mais informações, consulte o edital da CM Sintra AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem

Recrutamento de agentes eleitorais Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Abril 2019 11:04

Massamá – Shopping Center de Massamá, Av. 25 de Abril, nº 8, 60 a 78, loja 45.

Queluz – Rua 9 de Abril, nº 24-B, R/C

Para mais informações, consulte o edital da CM Sintra AQUI.

spankbang