Banco de Ajudas Técnicas Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 13 Agosto 2014 09:08
banco ajudas tecnicas

BANCO DE ajudas técnicas

Projeto que se apresenta como um reforço aos serviços de saúde e Segurança Social, proporcionando uma resposta aos habitantes da freguesia que careçam temporariamente de algum tipo de equipamento técnico.

A ajuda técnica é cedida, gratuitamente, após atendimento social, disponibilidade do equipamento social e apresentação de declaração médica que comprove a efetiva necessidade do mesmo.

Ainda no âmbito deste projeto, são aceites doações de equipamentos variados (novos e semi-novos), bastando para o efeito, articular com a autarquia.

Poderá fazer a sua doação de tampas de plástico diretamente nas instalações da autarquia e contribuir deste modo para o reforço dos materiais disponíveis. Saiba mais aqui.

- Feira do Porta-Bagagem
- IX Feira Solidária das Instituições/ Dia Mundial da Criança