Loja Solidária - Reciclarte Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 08 Março 2017 12:03

reciclartedestaqueA Loja Solidária – ReciclArte pretende assegurar uma resposta inovadora na freguesia de Massamá e Monte Abraão, disponibilizando à população o acesso a bens de vestuário, têxteis e outros artigos de utilidade pessoal, a preços mais acessíveis do que os de mercado.

A loja tem um conceito social intrínseco à nova dinâmica e prevê que a população residente na freguesia, em situação de maior vulnerabilidade, possa aceder a esses mesmos bens sem qualquer custo associado, bastando para o efeito, solicitar a isenção em contexto de atendimento social na autarquia. A “ReciclArte” fica situada no bairro 1º de Maio, em Monte Abraão.

Os bens/produtos disponibilizados em Loja são resultantes de doações efetuadas à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

cartazreciclarte19

Morada: Rua Pedro Sintra, 6, R/c Direito, Bairro 1º de Maio - Monte Abraão, 2745-262 Queluz

Telf.: 21 822 70 11

Horário de Funcionamento:

segunda-feira: das 14h30 às 17h
terça-feira: das 10h às 13h
quarta-feira: das 10h às 13h
quinta-feira: das 10h às 13h
sexta-feira: das 10h às 13h

Poderá consultar mais informações no documento abaixo.

pdf icon Regras de Funcionamento

Loja Solidária - Reciclarte Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 08 Março 2017 12:03

cartazreciclarte19

Telf.: 21 822 70 11

Horário de Funcionamento:

segunda-feira: das 14h30 às 17h
terça-feira: das 10h às 13h
quarta-feira: das 10h às 13h
quinta-feira: das 10h às 13h
sexta-feira: das 10h às 13h

Poderá consultar mais informações no documento abaixo.

pdf icon Regras de Funcionamento

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope