Loja Solidária - Reciclarte
Quarta, 08 Março 2017 12:03

reciclartedestaqueA Loja Solidária – Reciclarte pretende assegurar uma resposta inovadora na freguesia de Massamá e Monte Abraão, disponibilizando à população o acesso a bens de vestuário, têxteis e outros artigos de utilidade pessoal, a preços mais acessíveis do que os de mercado.

A loja tem um conceito social intrínseco à nova dinâmica e prevê que a população residente na freguesia, em situação de maior vulnerabilidade, possa aceder a esses mesmos bens sem qualquer custo associado, bastando para o efeito, solicitar a isenção em contexto de atendimento social na autarquia. A “Reciclarte” fica situada no bairro 1º de Maio, em Monte Abraão.

Os bens/produtos disponibilizados em Loja são resultantes de doações efetuadas à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Reciclarte

Morada: Rua Pedro Sintra, 6, R/c Direito, Bairro 1º de Maio - 2745 Queluz/ Monte Abraão

Telf.: 21 822 70 11

Poderá consultar mais informações no documento abaixo.

pdf icon Regras de Funcionamento

- Feira do Porta Bagagem
- Feira Medieval

Loja Solidária - Reciclarte
Quarta, 08 Março 2017 12:03

Reciclarte

Telf.: 21 822 70 11

Poderá consultar mais informações no documento abaixo.

pdf icon Regras de Funcionamento