Sessão "Trabalho procura-se!"
Quarta, 03 Maio 2017 00:05

trabalhosite destaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão organiza uma sessão cujo tema é "Como desenvolver estratégias ativas de procura de trabalho", a realizar no próximo dia 9 de maio, entre as 14h30 e as 16h30, no Centro Lúdico de Massamá.

Os conteúdos para esta iniciativa são: a elaboração do Curriculum Vitae; carta de apresentação; medidas e incentivos ao emprego; apresentação e abordagem em contexto de entrevista de trabalho.

A sessão será gratuita e de entrada livre.

trabalhosite

- Festa de Natal

Sessão "Trabalho procura-se!"
Quarta, 03 Maio 2017 00:05

A sessão será gratuita e de entrada livre.

trabalhosite