Trabalho procura-se!
Quarta, 08 Março 2017 14:03

trabalhosite destaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão organiza uma sessão cujo tema é "Como desenvolver estratégias ativas de procura de trabalho", no Centro Lúdico de Massamá.

Os conteúdos previstos para esta sessão são: a elaboração do Curriculum Vitae; carta de apresentação; medidas e incentivos ao emprego; apresentação e abordagem em contexto de entrevista de trabalho.

A sessão será gratuita e de entrada livre.

trabalhosite

- Feira do Porta Bagagem

Trabalho procura-se!
Quarta, 08 Março 2017 14:03

A sessão será gratuita e de entrada livre.

trabalhosite