Workshop - “De mãos dadas na proteção” - “Mês da Prevenção dos Maus-tratos na Infância”
Quarta, 05 Abril 2017 00:04
maustratos2017 destaqueNo âmbito do “Mês da Prevenção dos Maus-tratos na Infância”, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sintra Oriental organizam o workshop denominado “De mãos dadas na proteção”, a decorrer no próximo 21 de abril (sexta-feira), pelas 14h30, no Centro Lúdico de Massamá.

Este workshop vai abordar temas relacionados com o papel das instituições da 1ª linha na prevenção e análise de indicadores de perigo e risco, tendo como destinatários, técnicos com intervenção na área psicossocial, nomeadamente com famílias multiproblemáticas, crianças e jovens em contextos de crise e/ou emergência social.

Este workshop é gratuito e limitado ao número de vagas existentes.

Para inscrições e informações ver AQUI.

maustratos2017 rgb-01

- Festa de Natal

Quarta, 05 Abril 2017 00:04

Este workshop é gratuito e limitado ao número de vagas existentes.

Para inscrições e informações ver AQUI.

maustratos2017 rgb-01