Sessão - "Como gerir o orçamento familiar"
Quarta, 08 Março 2017 15:03

como gerir orçamento familiar  destaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão vai promover uma sessão informativa subordinada ao tema da gestão do orçamento familiar, a realizar-se no dia 30 de março, pelas 14h30, nas instalações do salão paroquial da Igreja de N. Sra. da Fé de Monte Abraão.

A sessão será ministrada pelo Serviço Municipal de Informação ao Consumidor da Câmara Municipal de Sintra e abordará questões como a organização das despesas, métodos de gestão, truques e dicas de poupança, entre outros assuntos que se revelem pertinentes para a plateia.

A sessão informativa é gratuita e não carece de inscrição prévia.

Participe e seja um cidadão mais esclarecido.

orcamentofamiliarsite

- Mês da Juventude 2017
- Festival Gímnico
- Feira do Porta Bagagem

Sessão - "Como gerir o orçamento familiar"
Quarta, 08 Março 2017 15:03

A sessão informativa é gratuita e não carece de inscrição prévia.

Participe e seja um cidadão mais esclarecido.

orcamentofamiliarsite