Polidesportivo reabilitado no âmbito do Orçamento Participativo Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Março 2017 15:03

basquetemabraãoFruto da II edição do Orçamento Participativo (OP) da freguesia de Massamá e Monte Abraão, o polidesportivo situado nas traseiras do centro de saúde de Monte Abraão, foi alvo de obras de reabilitação e melhoramento.

Recorde-se que o projeto “Basket4ALL” - apresentado pelo Clube de Basket de Queluz ­- foi um dos vencedores da II Edição do OP, cujos objetivos consistiam na reabilitação de espaços e no desenvolvimento da prática de basquetebol para toda a população. A primeira fase de implementação deste projeto teve início com a criação de um campo de basquetebol no Parque 2 de Abril, sito em Massamá, que foi inaugurado em janeiro do presente ano.

- Feira do Porta Bagagem
- Santos Populares