Início das obras de requalificação do Bairro 1º de Maio, em Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Março 2017 15:03

Bairro 1 Maio-page-001A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que a câmara municipal de Sintra iniciou as obras de reabilitação no espaço recreativo e de lazer no Bairro 1.º de Maio, no dia 17 de março. Estas obras abrangem uma área total de 1800 m2 e têm um prazo de execução previsto de 90 dias.

O projeto foi desenhado com o objetivo de proporcionar a convivência simultânea das várias gerações do bairro e decorre no âmbito dos compromissos assumidos na iniciativa “Presidência Aberta”.

Poderá ver mais informações aqui.

- Feira do Porta Bagagem

Quinta, 16 Março 2017 15:03

Poderá ver mais informações aqui.