Inaugurado Espaço do Cidadão em Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 17 Março 2017 09:03

destaque ECA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que decorreu hoje, dia 17 de março, a inauguração do Espaço do Cidadão no Shopping Center de Massamá.

Trata-se de mais um espaço, numa rede cada vez mais alargada a todo o concelho, que irá responder, de uma forma mais célere e acessível, às necessidades de milhares de munícipes. Neste local poderá tratar de assuntos de âmbito municipal - licenças, vistorias, certidões, SMAS (entre outros), assim como, serviços da Administração Central, como registo criminal, carta de condução e muitos outros.

Esta inauguração surgiu no seguimento da presidência aberta decorrida na freguesia, em dezembro de 2016. Nesta iniciativa, o presidente da câmara municipal de Sintra – Basílio Horta e o presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão – Pedro Brás, definiram como uma das prioridades, dotar a freguesia de um Espaço do Cidadão que permita ser um equipamento facilitador da relação dos cidadãos com a administração. Para além destes autarcas, a cerimónia contou também, com a presença da secretária de estado da justiça, Anabela Pedroso.

Veja fotografias da inauguração aqui

- Mês da Juventude 2017