VS-SOLAR CHALLENGE 2017 - 3ª grande corrida de carros movidos a energia solar
Terça, 23 Maio 2017 13:05

Solar Challenge 2017 destaqueA 3ª grande corrida de carros movidos a energia solar, a VS-SOLAR CHALLENGE, irá realizar-se na pista do Real Sport Clube, no dia 25 de junho, às 10h45, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra. Este é um evento a nível nacional e, este ano pela primeira vez, irá ter equipas de outros países.

O que é a VS-SOLAR CHALLENGE ?
Trata-se de uma corrida de carros movidos a energia solar,  de participação gratuita e que se realiza todos os anos. Mais que uma competição, é uma corrida por um ambiente melhor que pretende despertar consciências para as potencialidades da energia solar na locomoção de veículos. É uma oportunidade para todos os que gostam desta ideia se juntarem e assim contribuírem para a evolução desta tecnologia de mobilidade ecológica. Todos os que quiserem assistir a este evento ambientalmente relevante serão bem vindos a entrada é livre.

Todas as informações sobre a corrida regulamentos, vídeos e fotos das edições anteriores, bem como soluções técnicas para a construção dos carros solares poderão ser encontradas aqui.

Solar Challenge 2017

VS-SOLAR CHALLENGE 2017 - 3ª grande corrida de carros movidos a energia solar
Terça, 23 Maio 2017 13:05

O que é a VS-SOLAR CHALLENGE ?

Solar Challenge 2017