Programa Escolhas de portas abertas à Comunidade
Quarta, 05 Abril 2017 14:04

EscolhasdePortasAbertas destaqueTodos os anos o Programa Escolhas promove uma semana dedicada a iniciativas que visam a divulgação do trabalho desenvolvido pelos projetos nas comunidades onde estão inseridos. Neste sentido, cada projeto escolheu um dia para a realização de uma atividade aberta à comunidade, como forma de mostrar à população o trabalho desenvolvido com os participantes do projeto.

O Raízes-E6G, projeto inserido na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, irá realizar a atividade "Classe de Movimento Intergeracional", no dia 10 de abril, entre as 15h e as 16h, e convida todos os interessados a estarem presentes e a conhecer o projeto.

cartaz Portas Abertas

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL