36º Grande Prémio da JOMA/ 11ª caminhada "Monte Abraão em Movimento"
Quarta, 05 Abril 2017 14:04

JOMAO 36º Grande Prémio da JOMA (sexta prova do Troféu “Sintra a Correr”) e a 11ª caminhada "Monte Abraão em Movimento" vão decorrer domingo dia 9, a partir das 9h30, em Monte Abraão.

A organização está a cargo da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA) e da Câmara Municipal de Sintra, com os apoios da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, União de Freguesias de Queluz e Belas e do comércio local.

A concentração dos participantes será junto à sede da JOMA.

- Feira do Porta Bagagem
- Festa no Parque

36º Grande Prémio da JOMA/ 11ª caminhada "Monte Abraão em Movimento"
Quarta, 05 Abril 2017 14:04

A concentração dos participantes será junto à sede da JOMA.