Abril – “Mês da Prevenção dos Maus-tratos na Infância” Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Abril 2017 08:04

destaque-maus-tratosAbril é o “Mês da Prevenção dos Maus-tratos na Infância” e a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão volta a apoiar esta causa, em parceria, com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sintra Oriental. De entre as diversas iniciativas agendadas, destaque para o workshop “De mãos dadas na proteção”, a decorrer no próximo 21 de abril (sexta-feira), pelas 14h30, no Centro Lúdico de Massamá.

Este workshop vai abordar temas relacionados com o papel das instituições da 1ª linha na prevenção e análise de indicadores de perigo e risco, tendo como destinatários, técnicos com intervenção na área psicossocial, nomeadamente com famílias multiproblemáticas, crianças e jovens em contextos de crise e/ou emergência social.

Este workshop é gratuito e limitado ao número de vagas existentes.

Para inscrições e informações ver AQUI.

maustratos2017 rgb-01

- Feira do Porta Bagagem
- Festa no Parque

Quinta, 06 Abril 2017 08:04

Este workshop é gratuito e limitado ao número de vagas existentes.

Para inscrições e informações ver AQUI.

maustratos2017 rgb-01