Cartão Freguês com informação renovada Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 12 Abril 2017 11:04

cartao fregues-01A partir de agora, todas as informações relativas ao Cartão Freguês, como as lojas aderentes e a adesão ao cartão, estão mais intuitivas e organizadas, tornando-se assim mais fácil, poder beneficiar deste cartão.

O Cartão Freguês é um cartão gratuito, emitido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, que permite obter descontos e outros benefícios nos mais diversos estabelecimentos comerciais e/ou de prestação de serviços aderentes. Este cartão foi elaborado a pensar no apoio ao comércio local e aos cidadãos, contando com cerca de 170 lojas aderentes e com uma emissão de mais de 25 000 exemplares.

Mais informações aqui.

lojas aderentes cfregues