Programa de vigilância em contexto escolar com início a 19 de abril Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 13 Abril 2017 11:04

prog.vigilânciaescolarArranca na próxima quarta-feira dia 19, pelas 8h45, o programa de vigilância em contexto escolar, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, nas quatro escolas do 1º ciclo existentes na Freguesia.

O programa, inovador e pioneiro entre as juntas de freguesias do concelho de Sintra, tem como propósito atuar preventivamente na segurança das crianças que frequentam as escolas do 1º ciclo, nomeadamente nos períodos de entrada e saída dos alunos. Além disso pretende-se ainda que o programa exerça um papel regulador junto da comunidade, garantindo um ambiente escolar mais seguro e uma circulação do trânsito junto às escolas, de acordo com as normas e diretrizes rodoviárias.

Este programa resulta de uma parceria desta autarquia com a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá (ARPIM) e a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão (ARPIMA).

- Feira do Porta Bagagem
- Festa no Parque