Procuramos vigilantes para programa de vigilância escolar!
Segunda, 17 Abril 2017 08:04

destaqueEncontram-se abertas as candidaturas para recrutamento dos vigilantes (com idade superior a 50 anos e que se encontrem em situação de desemprego de longa duração ou na condição de reformado/pensionista) para o programa de vigilância em escolas do 1º ciclo.

Aos candidatos pede-se que sejam responsáveis, disponíveis e motivados, solidários e comunicativos e que tenham gosto pelo trabalho em equipa. Aos vigilantes será pago o valor de 3,50 euros por hora de trabalho efetivo realizado, bem como, ministrada uma ação de sensibilização que será assegurada pela Polícia de Segurança Pública – 88.ª Esquadra de Massamá e pelos Bombeiros Voluntários de Queluz.

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão está a promover um programa de vigilância em contexto escolar que tem como propósito atuar preventivamente na segurança das crianças que frequentam as escolas do 1º ciclo. Além disso pretende-se ainda que o programa exerça um papel regulador junto da comunidade, garantindo um ambiente escolar mais seguro e uma circulação do trânsito junto às escolas, de acordo com as normas e diretrizes rodoviárias. Este programa resulta de uma parceria desta autarquia com a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá (ARPIM) e a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão (ARPIMA).

Informações adicionais:

União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão (Gabinete Técnico de Intervenção Comunitária)

Rua Dr. Francisco de Spínola, S/n Massamá, 2745-872 Queluz

Avenida da Liberdade, nº 29 e nº 31, Monte Abraão, 2745-872 Queluz

Email: gtic@uf-massamamabraao.pt

Telefone: 21 013 35 50

Horário de Funcionamento: Dias úteis das 9h às 17h

Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá

Praceta dos Reformados, nº 3, loja direita, Massamá, 2745-876 Queluz

Email: arpim2011@gmail.com

Telefone: 21 439 68 81

Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão

Rua Dr. José Fernandes, n.º 18 a 22, Monte Abraão, 2745-292 Monte Abraão

Email: arpima.arpima@gmail.com

Telefone: 21 430 33 86

Horário de Funcionamento: Dias úteis das 14h30 às 19h

Procuramos vigilantes para programa de vigilância escolar!
Segunda, 17 Abril 2017 08:04

Informações adicionais: