Comemorações do 25 de abril – 43º aniversário Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 20 Abril 2017 09:04

cartaz 25abril-site destaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e a União das Freguesias de Queluz e Belas, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, promovem 4 dias de festa no âmbito das comemorações do 43º aniversário do 25 de abril - Dia da Liberdade.

Nas festividades a decorrer no parque urbano Felício Loureiro, em Queluz, de 22 a 25 de abril, estão integradas atuações de grupos musicais, stand up comedy, artesanato, tasquinhas de comes e bebes, produtos regionais e animações infantis. Destaque ainda para a atuação do artista popular Emanuel no dia 23 e, para o tradicional fogo-de-artifício, dia 24.

No dia 25 de abril, dia que transformou por completo o regime de liberdades individuais e coletivas até então existentes em Portugal de 1974, estão reservadas as celebrações mais formais com o hastear da bandeira que ocorrerá às 8h15 em Massamá (Rua Dr. Francisco Ribeiro de Spínola, s/n) e às 8h30 em Monte Abraão (Av. da Liberdade, nº 31) nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, com o acompanhamento musical pela Banda Filarmónica Filarmoniartes (em Massamá) e pela Banda Filarmónica Nossa Senhora da Fé do Monte Abraão (em Monte Abraão).

Entrada livre.

cartaz 25abril-site