Praia Sénior 2017 - Manhãs na praia com os seniores Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 11 Maio 2017 10:05

praiaseniorsite destaqueA “Praia Sénior” está de regresso, numa iniciativa organizada pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, onde é promovida a ida à praia com a população sénior.

Os inscritos, maiores de 55 anos, terão a possibilidade de passar as manhãs na praia durante duas semanas, onde estão incluídas animações e atividades desportivas. O programa decorre entre os dias 19 de junho e 28 de julho, dividido por três períodos de 15 dias, numa praia da linha de Cascais.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir de 15 de maio, de 2ª a 6ª feira, nas instalações da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão (Av. 25 de Abril, espaço “Casa Animada”, em Massamá e na Praceta Refúgio da Criança, nº 3, em Monte Abraão), entre as 9h e as 17h.

O programa “Praia Sénior” é um projeto de carácter lúdico dedicada à população sénior, inserido na resposta social da autarquia local, que pretende o combate ao isolamento através do convívio social e da interação com os mais jovens.

Ficha de inscrição disponível aqui.

praiaseniorsite

- Festa de Natal

Quinta, 11 Maio 2017 10:05

Ficha de inscrição disponível aqui.

praiaseniorsite