II Banco de recolha de brinquedos
Terça, 16 Maio 2017 13:05

bancodebrinquedosO grupo "A Farmácia" promove o II Banco de recolha de brinquedos entre 15 e 30 de maio. Sobre o mote "transforme em sorrisos os brinquedos que já não precisa!" esta iniciativa apela à doação de brinquedos novos e/ou usados.

O resultado desta campanha reverte totalmente para a APDJ - Associação para a Promoção do Desenvolvimento Juvenil e para a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão. As farmácias pertencentes a este grupo podem ser vistas aqui, sendo que, as pertencentes à freguesia são as farmácias Pinto Leal (Shopping Center de Massamá - Av. Américo Ferrer Lopes, 1A. 2745-862 Massamá) e a farmácia Domus (Rotunda Dra. Laura Aires, 3 Lj C, 2745-758 Massamá).

II Banco Recolha Brinquedos - 2017 2

- Feira do Porta Bagagem