Conferência - Intervenção em Saúde Mental na Infância e Adolescência
Quinta, 18 Maio 2017 09:05

CSI-IrmashospitaleirasNo âmbito das comemorações do dia internacional da criança, as Irmâs Hospitaleiras da Casa de Saúde da Idanha promovem uma conferência relacionada com a Intervenção em Saúde Mental na Infância e Adolescência. Esta conferência irá realizar-se dia 1 de junho, entre as 10h e as 17h, na Casa de Saúde da Idanha.

O programa destina-se a profissionais de saúde, professores, pais, alunos e toda a população em geral. A participação no evento é gratuita mas carece de uma inscrição que deve ser feita até ao dia 24/05/2017. Soli-citamos assim, alguns dados para a emissão dos certificados de participação. O envio da inscrição deve ser feito para o email formacao.csi@irmashospitaleiras.pt

Sessão Científica " Game ain't over: adição sem substâncias"
Orador: Pedro Margalhos Rodrigues
A presença da tecnologia na vida atual é uma realidade inegável e com grandes benefícios mas que levanta também enor-mes desafios. Iremos abordar alguns conceitos e práticas ligados à intervenção na utilização problemática.

Peça de Teatro "Entre Dúvidas" pelo Grupo de Teatro Os Problemáticos

Peça de Teatro "Metamorfose" pelo Grupo de Teatro Le Marionette

conferencia adolescencia convite 2-001

- Feira do Porta Bagagem