Feira do Porta-Bagagem com inscrições abertas para dia 11 de junho Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 18 Maio 2017 14:05

portabagagem2017site destaqueDecorrida a primeira edição, deste ano, da Feira do Porta-Bagagem, estão abertas as inscrições para a próxima edição, marcada para dia 11 de junho no mesmo local (parque de estacionamento da EMES - recinto semanal da feira de Monte Abraão). A edição do dia 14 de maio contou com cerca de 140 inscrições provenientes de 11 concelhos da área metropolitana de Lisboa, tendo sido um evento com uma boa aceitação por parte do público.

A Feira do Porta-Bagagem é um mercado de artigos em segunda mão e reciclados, na qual a venda dos artigos é feita na porta-bagagem do carro, sendo uma boa oportunidade para escoar os artigos que estão a mais em casa, na garagem ou na arrecadação. Esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num ambiente agradável de convívio.

A inscrição deverá ser feita até três dias úteis de cada edição, através do envio da ficha de inscrição para o email: martar@uf-massamamabraao.pt ou, entregue nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

pdf icon Normas de participação

pdf icon Ficha de inscrição

pdf icon Regulamento e Tabelas de Taxas 2017

Data das novas edições da Feira do Porta-Bagagem:

11 de junho;

30 de julho;

27 de agosto.

siteportabagagem

- Feira do Porta Bagagem
- Santos Populares

Quinta, 18 Maio 2017 14:05

pdf icon Normas de participação