Abertura de inscrições para Voluntariado Sintra Jovem
Quinta, 18 Maio 2017 14:05

Inscreve-te jáAbriram as inscrições para o programa “Voluntariado Sintra Jovem” que oferece aos jovens munícipes, dos 15 aos 23 anos, a oportunidade de ocupar os seus tempos livres. Animação de praias, apoio às praias, apoio ao turismo e atividades municipais pontuais de âmbito cultural, desportivo, juvenil e educativo são as propostas da Câmara Municipal de Sintra no âmbito do “Voluntariado Sintra Jovem”.

As atividades decorrem de 12 de junho a 9 de setembro, em turnos de 15 dias, de segunda-feira a domingo, na Praia Grande, Praia das Maçãs, Praia do Magoito, Vila de Sintra e na estação da CP de Sintra e do Rossio.

Nas atividades de âmbito cultural, desportivo, juvenil e educativo os jovens voluntários irão colaborar em vários eventos e iniciativas promovidas pela autarquia ao longo do ano.

Mais informações aqui.

- Feira do Porta Bagagem