VII Feira Solidária das Instituições Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 18 Maio 2017 14:05

CartazSITEFSI destaqueNo próximo dia 27 de maio, vai decorrer a sétima edição da Feira Solidária das Instituições, no Parque Salgueiro Maia, em Massamá, que terá como padrinho o artista popular Emanuel. Este evento, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, tem como objetivo principal a divulgação e promoção das várias iniciativas e ofertas culturais, educativas e sociais existentes na Freguesia.

Com a presença de dezenas de instituições que mostrarão as atividades e iniciativas promovidas para a comunidade, os visitantes poderão contar, entre as 10h e as 18h, com diversas atuações musicais, atividades desportivas, dança, animações, sabores e paladares. A mega aula de Zumba Colors irá proporcionar momentos de diversão coloridos que irão ficar na memória dos participantes.

Entrada livre.

CartazSITE