Talento de Massamá vence Festival Model & Talents World – Grand Prix Talent
Sexta, 19 Maio 2017 16:05

gala 1Beatriz Martins, de 13 anos representou Portugal na Turquia, vencendo o Festival Model & Talents World – Grand Prix Talent, com canto lírico. O Festival Model & Talent  World, decorreu em Antalya, na Turquia, entre 29 de abril e 6 de maio reunindo concorrentes de todo o mundo. Think of me, o tema de O Fantasma da Ópera garantiu a vitória à Beatriz que trouxe também o inerente título de vencedora da sua faixa etária.

A restante equipa portuguesa Mónica Barata, Bianca Rusu, Constança Moreira e Andrei Rusu de apenas 3 anos esteve também de parabéns, arrecadando Portugal na totalidade 11 títulos que muito dignificaram a sua participação que se revelou de grande nível.

Beatriz Martins de 13 anos vive em Massamá e foi aí que descobriu a sua paixão pelo canto e pelo teatro, tendo inciado a sua aprendizagem nessas áreas, respetivamente no Real Sport Club e nas Oficinas de teatro juvenil da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão. Participou no Got Talent Portugal chegando à fase de audições e passando com a aprovação e elogios de todos os jurados.

Atualmente a Beatriz luta diariamente pelo seu sonho frequentando uma Academia de Artes, no âmbito do Teatro Musical e Canto.

A todos os que amam a música o canto o teatro ou qualquer outro tipo de artes ou modalidades, Beatriz deixa uma mensagem: “Não desistam dos vossos sonhos, lutem por eles e melhorem sempre porque não existe perfeição”

junta

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL