Há Festa na Quinta! - Almoço-convívio
Segunda, 22 Maio 2017 10:05

almoçodestaqueTal como em 2016, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, vai promover um almoço-convívio para os seniores da Freguesia, no próximo dia 9 de junho, no parque urbano Quinta das Flores em Massamá, entre as 12h30 e as 15h30.

Este evento é destinado aos moradores com 55, ou mais, anos de idade e contará com animações musicais de grupos locais. O almoço-convívio terá como ementa, porco no espeto, batatas fritas, pão, bebidas e arroz doce.

Pretende-se com esta iniciativa, fomentar o espírito de união e proporcionar momentos de agradável convívio entre os moradores na freguesia.

O almoço é de carácter gratuito mas carece de inscrição e é limitado às vagas existentes. As inscrições poderão ser feitas até dia 2 de junho, nas instalações da autarquia, mediante apresentação do BI/CC, NIF, nº de eleitor, morada e telefone.

Contamos com a sua presença neste dia de festa!

almososite

- Feira do Porta Bagagem
- Feira Medieval

Há Festa na Quinta! - Almoço-convívio
Segunda, 22 Maio 2017 10:05

Contamos com a sua presença neste dia de festa!

almososite