VIGILÂNCIA EM CONTEXTO ESCOLAR Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 04 Julho 2017 13:07
stop-1206474 1920

VIGILÂNCIA EM CONTEXTO ESCOLAR

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove o programa de vigilância em contexto escolar. Este programa, inovador e pioneiro entre as juntas de freguesias do concelho de Sintra, tem como propósito atuar preventivamente na segurança das crianças que frequentam as escolas do 1º ciclo, nomeadamente nos períodos de entrada e saída dos alunos. Além disso pretende-se ainda que o programa exerça um papel regulador junto da comunidade, garantindo um ambiente escolar mais seguro e uma circulação do trânsito junto às escolas, de acordo com as normas e diretrizes rodoviárias.

Este programa resulta de uma parceria desta autarquia com a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá (ARPIM) e a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão (ARPIMA).

flyerescolas-01

VIGILÂNCIA EM CONTEXTO ESCOLAR Versão para impressão Enviar por E-mail