Feira do Porta-Bagagem com inscrições abertas para dia 27 de agosto Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 02 Agosto 2017 08:08

portabagagem2017site destaqueDecorrida a terceira edição, deste ano, da Feira do Porta-Bagagem, estão abertas as inscrições para a próxima edição, marcada para dia 27 de agosto no mesmo local (parque de estacionamento da EMES - recinto semanal da feira de Monte Abraão). A edição do dia 30 de julho voltou a contar com mais de 100 inscrições, provenientes de diversos concelhos da área metropolitana de Lisboa, tendo sido um evento com uma boa aceitação por parte do público.

A Feira do Porta-Bagagem é um mercado de artigos em segunda mão e reciclados, na qual a venda dos artigos é feita na porta-bagagem do carro, sendo uma boa oportunidade para escoar os artigos que estão a mais em casa, na garagem ou na arrecadação. Esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num ambiente agradável de convívio.

A inscrição deverá ser feita até 23 de agosto, através do envio da ficha de inscrição para o email: martar@uf-massamamabraao.pt ou entregue nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

pdf icon Normas de participação

pdf icon Ficha de inscrição

pdf icon Regulamento e Tabelas de Taxas 2017

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem:

27 de agosto.

siteportabagagem

Quarta, 02 Agosto 2017 08:08

pdf icon Normas de participação

pdf icon Ficha de inscrição

pdf icon Regulamento e Tabelas de Taxas 2017

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem:

27 de agosto.