IV Orçamento Participativo - Já votou na sua proposta preferida? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 02 Agosto 2017 11:08

porpostasivedicao-01 destaqueJá votou na sua proposta preferida? Ajude-nos a melhorar a nossa Freguesia! Após 3 edições de concretização efetiva do Orçamento Participativo (OP), onde foram rececionadas 64 propostas, contando ainda com a participação de 2500 pessoas e um investimento de cerca de 248 mil euros, a edição de 2017 apresenta 13 propostas disponíveis à votação, nas mais diversas áreas, com uma verba disponível de 100 mil euros, com o intuito de melhorar a freguesia de Massamá e Monte Abraão. Agora a escolha é dos cidadãos!

A fase de votação encontra-se a decorrer, mantendo-se até ao dia 1 de setembro de 2017 e, o voto poderá ser realizado online no novo website do OP ou, presencialmente, nas instalações da autarquia em Massamá e/ou Monte Abraão.

Vote na sua proposta favorita. Participe!

Veja as propostas aqui

boletim de voto destaque

- Festa de Natal

Quarta, 02 Agosto 2017 11:08

Vote na sua proposta favorita. Participe!

Veja as propostas aqui

boletim de voto destaque