Universidade Sénior Versão para impressão Enviar por E-mail

Junto aos CTT de Monte Abraão

Tlf: 21 608 33 56

Email: univsenior@uf-massamamabraao.pt

O projeto Universidade Sénior surge para complementar a resposta social, educativa e cultural à população sénior da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

OBJETIVOS

• Oferecer aos/às alunos/as um espaço de vida socialmente organizado e adaptado às suas idades, para que possam viver de acordo com a sua personalidade e relação social;
  • Proporcionar aos/às alunos/as a frequência de aulas onde os seus conhecimentos possam ser divulgados, valorizados e ampliados;
  • Desenvolver atividades promovidas para e pelos/as alunos/as;
  • Criar espaços de encontro na comunidade que se tornem incentivos e estímulos a um são espirito de convivência e de solidariedade humana e social;
  • Divulgar a história, cultura, tradições e valores locais, regionais e nacionais;
  • Fomentar e apoiar o voluntariado social;
  • Desenvolver ações de formação social, pessoal e profissional para toda a comunidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

SECRETARIA

De 2ª a 6ª feira das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.

TESOURARIA

3ª e 5ª feira das 9h às 12h30 e das 14h às 17h, em Monte Abraão;

2ª e 4ª feira das 9h às 12h30 e das 14h às 17h, em Massamá.

pdf icon  Normas de funcionamento Interno da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão

Inscrições para o ano letivo 2019-2020 | 1º SEMESTRE

| de 16 a 27 de setembro;

(informações e inscrições presenciais apenas disponíveis no Espaço “Casa Animada”, em Massamá | as instalações em Monte Abraão estarão encerradas durante este período)

Consulte os valores em vigor AQUI

pdf icon Calendário Escolar 2019-2020

1º semestre

pdf icon Horário instalações em Massamá

pdf icon Horário instalações em Monte Abraão

ATENÇÃO: algumas disciplinas já se encontram esgotadas. Por favor consulte nos documentos acima.

Inscrições somente online através do link

(disponíveis apenas entre as 9h e as 12h30 e das 14h às 17h)

Para facilitar a inscrição online, consulte os "Guias Práticos" abaixo:

pdf icon Guia prático EXCLUSIVO para alunos inscritos no ano letivo 2018/2019

pdf icon Guia prático EXCLUSIVO para novos alunos e alunos inscritos ANTERIORES ao ano letivo 2018/2019

Nota:

Os interessados que não disponham de equipamentos informáticos e/ou de conhecimentos necessários para efetuar a inscrição, poderão deslocar-se às instalações da Universidade Sénior, em Massamá, onde terão computadores disponíveis, assim como colaboradores para dar o devido acompanhamento (entre as 9h e as 12h30 e das 14h às 17h)

- Feira do Porta-Bagagem

Universidade Sénior Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 09 Fevereiro 2012 18:02

logo usm pequeno

LOCALIZAÇÃO:

Massamá - Avenida 25 de Abril, Espaço "Casa Animada", 2745-862 Queluz

Junto ao Parque Salgueiro Maia - Massamá

Monte Abraão - Praceta Refúgio da Criança nº3, Monte Abraão, 2745-839 Queluz

Junto aos CTT de Monte Abraão

Tlf: 21 608 33 56

Email: univsenior@uf-massamamabraao.pt

OBJETIVOS

• Desenvolver atividades promovidas para e pelos/as alunos/as;
  • Fomentar e apoiar o voluntariado social;

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

SECRETARIA

De 2ª a 6ª feira das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.

TESOURARIA

3ª e 5ª feira das 9h às 12h30 e das 14h às 17h, em Monte Abraão;

2ª e 4ª feira das 9h às 12h30 e das 14h às 17h, em Massamá.

Inscrições para o ano letivo 2019-2020 | 1º SEMESTRE

| de 16 a 27 de setembro;

Consulte os valores em vigor AQUI

pdf icon Calendário Escolar 2019-2020

1º semestre

pdf icon Horário instalações em Massamá