Procuramos vigilantes para novo ano letivo
Sexta, 18 Agosto 2017 14:08

destaqueCom o início do novo ano letivo, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão pretende reforçar a sua equipa de vigilantes, para o programa de vigilância em escolas do 1º ciclo.

Procuramos vigilantes com idade superior a 50 anos e que se encontrem em situação de desemprego de longa duração ou na condição de reformado/pensionista.

Aos candidatos pede-se que sejam responsáveis, disponíveis e motivados, solidários e comunicativos e que tenham gosto pelo trabalho em equipa. Aos vigilantes será pago o valor de 3,50 euros por hora de trabalho efetivo realizado, bem como, ministrada uma ação de sensibilização que será assegurada pela Polícia de Segurança Pública – 88.ª Esquadra de Massamá e pelos Bombeiros Voluntários de Queluz.

O programa de vigilância em contexto escolar, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, tem como propósito atuar preventivamente na segurança das crianças que frequentam as escolas do 1º ciclo. Além disso pretende-se, ainda, que o programa exerça um papel regulador junto da comunidade, garantindo um ambiente escolar mais seguro e uma circulação do trânsito junto às escolas, de acordo com as normas e diretrizes rodoviárias. Este programa resulta de uma parceria desta autarquia com a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá (ARPIM) e a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão (ARPIMA).

Informações adicionais:

União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão (Gabinete Técnico de Intervenção Comunitária)

Rua Dr. Francisco de Spínola, S/n Massamá, 2745-872 Queluz

Avenida da Liberdade, nº 29 e nº 31, Monte Abraão, 2745-872 Queluz