Instalação de equipamentos de manutenção física no Parque Urbano da Quinta das Flores Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 29 Agosto 2017 11:08

qta das flores streetworkoutA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que, a partir do dia 31 de agosto (quinta-feira), terão início obras de intervenção no Parque Urbano da Quinta das Flores, em Massamá, tendo em vista a instalação de equipamentos de manutenção física.

Esta intervenção é efetuada no âmbito da III edição do Orçamento Participativo (2016) da autarquia. O valor da obra é de 13.209,00 € + IVA.

Terça, 29 Agosto 2017 11:08