Requalificação do caminho pedonal do Parque Urbano da Quinta das Flores Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 04 Setembro 2017 11:09

caminhopedonalqtadasfloresA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que a partir do dia 5 de setembro (terça-feira), terão início as obras de intervenção no Parque Urbano da Quinta das Flores, em Massamá, tendo em vista a requalificação do caminho pedonal deste espaço.

O valor da obra é de 14.996,84 € + IVA e terá a duração de 30 dias.

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Segunda, 04 Setembro 2017 11:09

O valor da obra é de 14.996,84 € + IVA e terá a duração de 30 dias.