Resultados da IV Edição do Orçamento Participativo Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 07 Setembro 2017 19:09

PORPOSTASAVencdestaqueCom o término da fase de votação da IV edição do Orçamento Participativo às 00h do passado dia 1 de setembro, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão apresenta a lista final dos resultados da votação.

O apuramento final resulta da soma dos votos online e presenciais, aos quais foram descontados os votos negativos e os votos nulos.

A participação de todos os envolvidos foi de extrema importância para mais uma edição do Orçamento Participativo.

Obrigado por tornar a nossa freguesia, numa freguesia melhor!

Veja as fotografias da sessão de apresentação dos vencedores aqui

PORPOSTASAVenc-01

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Quinta, 07 Setembro 2017 19:09

Obrigado por tornar a nossa freguesia, numa freguesia melhor!

Veja as fotografias da sessão de apresentação dos vencedores aqui

PORPOSTASAVenc-01