Lançamento da 4ª Edição do Jornal "24 Horas Com Raízes"
Terça, 19 Setembro 2017 14:09

raízes-e6g-logoComo habitual, ao longo dos últimos meses, as crianças e jovens têm vindo a criar e a selecionar notícias para a nova edição do jornal, que apresenta à comunidade algumas das atividades desenvolvidas no Raízes-E6G.

Nesta edição tiveram a oportunidade de apresentar na coluna trimestral um dos projetos desenvolvidos pela Associação dos Filhos e Amigos de Farim.

Também na mesma edição é anunciado uma formação certificada nas Tecnologias de Informação e Comunicação. A formação pretende auxiliar com trabalhos em que se processa texto, criar currículos e a aprender a usar a internet de forma eficiente. As formações/workshops a ministrar decorrem nos meses de outubro e dezembro.
Esta formação é aberta a toda a comunidade não apresentando limite de idades.

Veja o jornal "24 horas com Raízes" aqui.

Lançamento da 4ª Edição do Jornal "24 Horas Com Raízes"
Terça, 19 Setembro 2017 14:09

Esta formação é aberta a toda a comunidade não apresentando limite de idades.

Veja o jornal "24 horas com Raízes" aqui.