Feira do Porta-Bagagem regressa em outubro Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 09 Outubro 2017 09:10

portabagagem2017site destaqueNo dia 29 de outubro a Feira do Porta-Bagagem regressa à freguesia, na quinta edição de 2017, numa iniciativa promovida pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão que decorre pelo 3º ano consecutivo, num sucesso crescente.

Ao longo das quatro edições deste ano, esta iniciativa contou com mais de 400 inscritos, provenientes de 11 concelhos da área metropolitana de Lisboa, que aproveitaram a oportunidade para escoar os artigos que tinham a mais nas suas casas, na garagem ou na arrecadação.

A Feira do Porta-Bagagem tem lugar no parque de estacionamento da EMES (espaço semanal da feira de Monte Abraão) e decorre no âmbito de promoção e dinamização do espaço público, por parte da autarquia.

Esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num ambiente agradável de convívio.

A inscrição deverá ser feita até 25 de outubro, através do envio da ficha de inscrição para o email: martar@uf-massamamabraao.pt ou entregue nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

pdf icon Normas de participação

pdf icon Ficha de inscrição

pdf icon Regulamento e Tabelas de Taxas 2017

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem:

29 de outubro.

29outsite

- Festa de Natal

Segunda, 09 Outubro 2017 09:10

pdf icon Normas de participação

pdf icon Ficha de inscrição

pdf icon Regulamento e Tabelas de Taxas 2017

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem: