Programa de vigilância em contexto escolar regressa a 16 de outubro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 11 Outubro 2017 09:10

prog.vigilânciaescolarCom o início do novo ano letivo, o programa de vigilância em contexto escolar regressa, no próximo dia 16 de outubro, às escolas do 1º ciclo da Freguesia de Massamá e Monte Abraão, após ter terminado com o fim do ano letivo transato.

O programa, que teve início no passado mês de abril, tem como objetivos atuar preventivamente na segurança das crianças que frequentam as escolas do 1º ciclo, nomeadamente nos períodos de entrada e saída dos alunos, assim como, ter um papel regulador junto da comunidade, garantindo um ambiente escolar mais seguro e uma circulação do trânsito junto às escolas, de acordo com as normas e diretrizes rodoviárias.

Este programa, inovador e pioneiro entre as juntas de freguesias do concelho de Sintra, resulta de uma parceria desta autarquia com a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá (ARPIM) e a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão (ARPIMA).

A autarquia pretende continuar a reforçar a sua equipa de vigilantes, caso tenha interesse ou conheça alguém que possa querer integrar esta equipa, veja mais informações AQUI.

- Festa de Natal

Quarta, 11 Outubro 2017 09:10