Inaugurado novo parque de treino funcional – Street Workout Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 24 Outubro 2017 10:10

inauguracao streetworkoutNo passado dia 21 de outubro, sábado, foi inaugurado o novo parque de treino funcional – Street Workout, situado no Parque Urbano da Quinta das Flores, em Massamá.

A inauguração contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Rui Pereira, assim como, de vários populares e associações da freguesia.

Este projeto é resultante da III edição do Orçamento Participativo da autarquia e visa proporcionar à comunidade um novo espaço de desporto e bem-estar.

Saiba mais sobre o Orçamento Participativo da autarquia em  www.op-massamamabraao.pt/

Fotos disponíveis AQUI

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL