Dia dos fiéis defuntos - Autocarros disponíveis Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 27 Outubro 2017 10:10

finados 2A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão disponibiliza os seus autocarros de forma a realizar o transporte de todas as pessoas que queiram deslocar-se ao cemitério no dia 1 de novembro. Consulte os horários das partidas dos mesmos. Mais se informa que as missas decorrem no Cemitério de Queluz pelas 15h.

Horários da partida dos autocarros:

Massamá

Monte Abraão

MonteAbraão

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Sexta, 27 Outubro 2017 10:10

Horários da partida dos autocarros:

Massamá

Monte Abraão