Jovens do Projeto Raízes em concurso internacional “Rhymestars”
Sexta, 27 Outubro 2017 15:10
raízes-e6g-logoAlguns jovens do Projeto Raízes E6G gravaram um videoclip (cuja letra da música foi feita pelos próprios) que está a concorrer no concurso internacional “Rhymestars – Record Your Best Song Over a Just Blaze Beat”.

O concurso decorre até ao dia 16 de novembro, dia em que serão anunciados os vencedores. O período de votação é até ao dia 31 de outubro, e entre os dias 1 e 15 de novembro serão avaliadas as candidaturas que passaram à segunda fase. Apenas as 100 candidaturas com mais votos passarão a esta segunda fase, por isso, estes jovens precisam do maior número de votos possível!

Veja o videoclip AQUI Link para votação AQUI

Mais informações :

Projeto Raízes – E6G

raizes.e6g@gmail.com

965038106/ 210150324

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Jovens do Projeto Raízes em concurso internacional “Rhymestars”
Sexta, 27 Outubro 2017 15:10

Veja o videoclip AQUI Link para votação AQUI