Feira do Porta-Bagagem – Especial Natal Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 06 Novembro 2017 15:11

feiranatalpb site-destaqueDecorrida a quinta edição, deste ano, da Feira do Porta-Bagagem, estão abertas as inscrições para a próxima edição, marcada para o dia 3 de dezembro, no mesmo local (parque de estacionamento da EMES - recinto semanal da feira de Monte Abraão), numa edição especial de Natal, a decorrer entre as 10h e as 16h. Aproveite para fazer compras de Natal ou para juntar algum dinheiro com as vendas dos seus artigos.

A edição de 29 de outubro contou com um número recorde de inscrições, com um total de 186 participantes, provenientes de vários concelhos da área metropolitana de Lisboa, que aproveitaram a oportunidade para escoar os artigos que tinham a mais nas suas casas, na garagem ou na arrecadação.

Numa iniciativa da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos reciclados e/ou em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num ambiente agradável de convívio.

A inscrição deverá ser feita até 29 de novembro, através do envio da ficha de inscrição para o email: martar@uf-massamamabraao.pt ou entregue nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

pdf icon Normas de participação

pdf icon Ficha de inscrição