Execução da Rede Ciclável – Condicionamento de trânsito – Av. 25 de Abril Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 30 Novembro 2017 09:11

Ciclovia-destaqueA Câmara Municipal de Sintra informa que existirão condicionamentos de trânsito na Avenida 25 de Abril, em Massamá, desde dia 23 de novembro, devido aos trabalhos de execução da rede ciclável Agualva, Cidade de Queluz e Belas (1ª fase Agualva – Massamá), pelo que solicita a remoção das viaturas estacionadas no local.

A intervenção prevê a beneficiação de passeios, construção de ciclovia ao longo da avenida e do lado oposto a construção de estacionamento, bem como a beneficiação do separador central. Os condicionamentos de trânsito serão devidamente assinalados no local. Esta intervenção tem uma duração prevista de 180 dias. A Câmara Municipal de Sintra apela à compreensão e agradece a melhor colaboração de todos.

Durante o período de execução da Rede Ciclável tem à sua disposição gratuitamente, o Parque de Estacionamento de Massamá-Barcarena (na Estação de Comboios) – Aberto 24 horas todos os dias.

Ciclovia-A5-VERDE-001 Ciclovia-A5-VERDE-002

- Festa de Natal