Lojas Sociais em Monte Abraão vão ser recuperadas Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 28 Dezembro 2017 17:12

lojassociaisAs lojas sociais na Rua Pedro Sintra, no Bairro 1º de Maio, em Monte Abraão, vão ser alvo de obras de recuperação efetuadas pela Câmara Municipal de Sintra.

Após conclusão das obras, avaliadas em 38.499.99€ (+IVA), as lojas serão atribuídas, pelo município, a associações de moradores deste bairro.

Os trabalhos têm duração prevista de um mês e consistem na execução de pavimentos, rebocos, pinturas, redes de águas e elétricas, bem como outras remodelações interiores que vão contribuir para a beneficiação dos edifícios em causa.

Imagem: cm-sintra.pt

- Marchas Populares