Grupos da Freguesia cantam as Janeiras Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Janeiro 2018 10:01

janeirasFoi nos dias 5 e 7 de janeiro que vários grupos da Freguesia cantaram as Janeiras ao executivo e aos colaboradores da autarquia. No dia 5, da parte da manhã, o grupo de Cante Alentejano da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão atuou nas instalações da junta, em Massamá, enquanto os Cavaquinhos do Monte, alegraram as instalações da autarquia em Monte Abraão.

Ainda durante a manhã, uma visita à Escola Secundária Miguel Torga por parte do Presidente da Junta, Pedro Oliveira Brás, do Presidente da Assembleia de Freguesia e de alguns membros do executivo, permitiu assistir ao cantar das Janeiras por parte de alguns alunos, trajados a rigor.

Durante a tarde foi a vez do Grupo Coral da Associação de Reformados e Pensionistas de Monte Abraão e do Grupo Coral Encontro abrilhantarem as instalações da autarquia em Massamá e em Monte Abraão, respetivamente.

No dia 7, as Janeiras foram cantadas pelos mais novos, com a atuação do Grupo Coral Infanto-Juvenil “Sementinhas”, em Monte Abraão.

Foi com muito gosto que ouvimos e acompanhámos estes grupos e recordámos a tradição secular de cantar as Janeiras.

Vejas as fotografias AQUI

Grupos da Freguesia cantam as Janeiras Versão para impressão Enviar por E-mail