Vamos adotar um amigo para a vida?
Quarta, 10 Janeiro 2018 17:01

logo-topoJá pensou ter um amigo para a vida? A Câmara Municipal de Sintra tem à disposição o “Sítio dos animais”, um website onde é possível ver todos os animais que estão à espera de uma adoção consciente e responsável.

Em vez de adquirir um animal numa loja ou via internet porque não dá oportunidade a um animal abandonado de ter uma nova vida, digna, feliz e com muito amor?

Está provado que um companheiro de 4 patas traz inúmeros benefícios à vida do seu dono. Do que está à espera? Adote e seja feliz com o seu futuro patudo!

Nota: Pondere bem antes de adotar um animal. Um animal não é um brinquedo! Ao adotar um animal está a adotar uma vida. Seja responsável e será, verdadeiramente, recompensado.

Veja o “Sítio dos animais” AQUI

vamos adoptar um amigo

Vamos adotar um amigo para a vida?
Quarta, 10 Janeiro 2018 17:01

Veja o “Sítio dos animais” AQUI