Resultados da IVª edição do Concurso de Montras de Natal da Freguesia Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 11 Janeiro 2018 11:01

cartaz-montrasdenataldestaqueNo âmbito da dinamização do comércio local, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promoveu a IVª edição do Concurso de Montras de Natal da Freguesia que decorreu entre os dias 12 e 28 de dezembro de 2017.

Tal como no ano transato, a votação para a escolha das melhores montras decorreu através da avaliação presencial realizada por um júri constituído para o efeito (70%), assim como, pelo número de “gostos” atribuídos à fotografia da montra preferida de cada um (30%), no álbum “IV Edição do Concurso de Montras de Natal", na página de Facebook da autarquia.

Após análise dos resultados da votação, foram apurados os seguintes resultados:

ResultadosIVedicaoconcursodemontras-001

Damos os Parabéns aos estabelecimentos comerciais “Guarujá Brasil”, “Tralhas da Lena” e “Papelaria Sabi” que foram os vencedores da presente edição.

1º - Guarujá Brasil

dsc 0516 dsc 0517

2ª - Tralhas da Lena

dsc 0500 dsc 0503

3º - Papelaria Sabi

dsc 0506 dsc 0512

Relembramos que os prémios atribuídos aos vencedores são:

1º Classificado: Placa de 1º classificado na IVª Edição do Concurso de Montras de Natal; Vale de Compras a gastar na rede do Cartão Freguês no valor de 50 euros; Entrada dupla para 3 espetáculos no Teatroesfera.

2º Classificado: Placa de 2º classificado na IVª Edição do Concurso de Montras de Natal; Vale de Compras a gastar na rede do Cartão Freguês no valor de 25 euros; Entrada dupla para 2 espetáculos no Teatroesfera.

3º Classificado: Placa de 3º classificado na IVª Edição do Concurso de Montras de Natal; Vale de Compras a gastar na rede do Cartão Freguês no valor de 15 euros; Entrada dupla para 1 espetáculo no Teatroesfera.

A autarquia agradece todo o empenho demonstrado pelos lojistas na obtenção de votos, assim como, de todos os votantes na sua montra preferida da IVª edição do Concurso de Montras de Natal da Freguesia.

Quinta, 11 Janeiro 2018 11:01

Após análise dos resultados da votação, foram apurados os seguintes resultados:

ResultadosIVedicaoconcursodemontras-001

1º - Guarujá Brasil

dsc 0516 dsc 0517

2ª - Tralhas da Lena

dsc 0500 dsc 0503

3º - Papelaria Sabi

dsc 0506 dsc 0512

Relembramos que os prémios atribuídos aos vencedores são: